As últimas eliminações do "MasterChef Profissionais" mexeram com as emoções de Paola Carosella. Depois de chorar com a saída de Clécio, a jurada não escondeu a tristeza quando Ravi deixou o programa na terça-feira (31). O cozinheiro entregou um ensopado gorduroso e não conseguiu permanecer na competição. Ao revelar o eliminado, Paola assumiu que torcia para o rapaz: "Vem cá, eu queria te falar uma coisa de verdade. Primeiro... eu quero te agradecer porque o programa é bom porque vocês são bons e emprestam o talento e se expõem para estar aqui dentro. Segundo... eu queria te ver na final. Então, está meio chato". "Eu também (queria vê-lo na final)", concordou Henrique Fogaça.
Erick Jacquin disse que estava emocionado com a eliminação de Ravi. O francês acompanhou o candidato até a porta e o elogiou: "Ravi, eu espero que sempre você seja meu amigo. Espero que você sempre brinque comigo e tire sarro de mim quando me encontrar na rua. Eu te amo muito. Você é um p*** cara". O jurado, que chegou a oferecer um emprego para um participante no passado, fez um alerta para os demais cozinheiros: "Ele é muito bom, gente. É um cara muito bom que está indo embora. Agora vocês vão precisar trabalhar muito, cozinhar muito, para provar que vocês são melhores. Para honrar o lugar dele".
No final de setembro, uma vaca foi levada para o palco do "MasterChef" e causou polêmica nas redes sociais. Isso porque Paola criticou quem não come carne, não dispensa "uma fatia de pizza com linguiça ou usam sapato de couro". "Nada justifica levar um animal para dentro de um estúdio. Eu te amo, mas esse discurso foi horrível", disparou uma usuária do Twitter para a jurada. A argentina, conhecida por responder comentários na internet, esclareceu sua intenção ao colocar o animal no programa: "Sabe o que justifica? Que muita gente não sabe que a carne que come vem de um animal".
(Por Tatiana Mariano)