Paola Carosella se emocionou e chorou com a eliminação de Clécio Campos, candidato que chegou a paquerá-la, no "MasterChef Profissionais", na terça-feira (24). O cozinheiro deixou o programa depois de exagerar na quantidade de açúcar ao reinventar uma torta de origem húngara. "Seu bolo estava bonito. Mas seu creme de manteiga tinha uma quantidade gigante de açúcar e não estava dissolvido. A gente mastigava e sentia o açúcar. O pão de ló estava seco. Por esses dois motivos, com muita tristeza, mas por outro lado, sabendo que você sai fazendo um bom trabalho, hoje é seu último na cozinha do 'MasterChef'. Foi um prazer te conhecer", explicou. Com os olhos cheios da água, a jurada completou: "Sempre sai um".
A argentina, alvo de rumores de gravidez, elogiou o trabalho de Clécio no programa: "Clécio, eu gosto muito do jeito que você cozinha. Me parece que você é uma pessoa que traz a cozinha de dentro de muito tempo antes de aprender a cozinha profissional. Você tem uma inteligência muito boa". Inclusive, a jurava disse que o mineiro tinha um grande futuro na cozinha: "Qualquer pessoa que queria fazer um empreendimento com você, te contratar, te ajudar a abrir um restaurante, vai se dar muito bem. Dá para saber que você trabalha pra caramba".
Há cerca de um mês, uma vaca foi destaque no "MasterChef". No palco da competição, Paola aproveitou a presença do animal para fazer um discurso contra a hipocrisia de quem não come carne, mas é fã de "uma fatia de pizza com linguiça ou usam sapato de couro". No Twitter, alguns usuários reprovaram a presença do animal e criticaram a chef: "Nada justifica levar um animal para dentro de um estúdio. Eu te amo, mas esse discurso foi horrível". Paola, conhecida por responder internautas, explicou: "Sabe o que justifica? Que muita gente não sabe que a carne que come vem de um animal".
(Por Tatiana Mariano)