Veterano da TV e do cinema, Paulo Betti, recomendado como um bom partido pela ex-mulherMaria Ribeiro, surpreendeu os seus seguidores ao postar um desabafo no Instagram criticando a demissão da atriz do "Saia Justa", no fim de 2016. No programa exibido nesta quarta-feira (20), a cineasta Laís Bodanzky, diretora do aclamado filme "Como Nossos Pais", protagonizado por Maria Ribeiro e que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Gramado, foi a convidada da atração. O ator, então, destacou a ausência sentida da protagonista do filme para participar das questões levantadas durante o programa. "Foi visível e risível o desconforto, verdadeira Saia Justa. Maria Ribeiro foi demitida pelo telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do Natal. Hoje foi a volta do cipó de aroeira! Imagino o clima nos bastidores! A ausência de Maria foi eloquente!", escreveu ele em sua rede social.
Nada de briga! Se no ano passado Bárbara Gancia foi apontada como desafeto da atriz, Maria voltou a dar sinais de que tudo não passou de um mal-entendido. Ao acompanhar a participação de Laís Bodanzsky na atração, a colunista do jornal "O Globo" postou uma foto das duas juntas no "Saia Justa" e elogiou: "Minhas musas, Barbara Gancia e Laís Bodanzky na minha ex-casinha". Na época do seu afastamento, foi noticiado que o motivo seria uma discussão acalorada entre ela e Barbara, negado pelas colegas em seguida. Maria já declarou que aprendeu muito com a jornalista da "Folha de São Paulo".
Em meio a rumores de separação de Caio Blat, Maria Ribeiro, durante o lançamento do filme "Como Nossos Pais", no Rio de Janeiro, elogiou o companheiro e manteve discrição com relação ao status de relacionamento. "Ele é um excelente pai. É muito parceiro e me ajuda em tudo. O Caio é do tipo que vai até para a cozinha se precisar", afirmou. "Eu gosto muito do que eu faço, eu escolhi ter dois filhos. A minha vida é corrida? É corrida, mas eu tenho pudor de reclamar. Porque tem muitas mulheres criando filhos sozinhas, pegando 4 horas de condução. Eu não passo por nada disso. Então eu vou reclamar? Não vou reclamar, né?", relatou a mãe de João, de 14 anos, do casamento com Paulo Betti, e de Bento, de 7, do casamento com Caio.
(Por Helena Marques)