Após ser demitida do GNT por conta de uma briga com Barbara Gancia nos bastidores do "Saia Justa", Maria Ribeiro usou sua conta no Instagram para se despedir do programa. Em vídeo, a atriz não usou a voz, mas mostrou plaquinhas com o que gostaria de falar.
"Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas tá tudo certo, sei que Barbara e eu deixamos nossa marca", disse mulher de Caio Blat, de quem ganhou uma declaração carinhosa e foi clicada durante uma gravação. "Foram quatro anos lindos de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis, com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá", reconheceu. "A todos vocês, a Astrid (Fontenelle), a Barbara (Gancia), a Mônica (Martelli), a minha gratidão.
Substituída por Taís Araújo, que ficou internada por excesso de trabalho, já escalada para entrar no "Saia Justa", Maria Ribeiro não se manifestou por texto nos comentários, mas deu atenção a alguns seguidores. Ao postar um emoji de uma folha, a atriz marcou a seguidora Thais Moya, que opinou sobre a saída do programa. "Acho que o corte delas tem um cunho político de pano de fundo. Mesmo que a briga tenha acontecido, quantos artistas globais já brigaram ou coisa parecida e foram mantidos? Muitos. Para mim, foi 'desculpa' para tirar as duas que explicitamente se colocam contra o governo Temer e afins", escreveu a fã da atriz.
Outros comentários como "vai deixar saudades", "não acredito" e "vocês vão fazer muita falta" marcaram o vídeo postado por Maria Ribeiro na rede social.
(Por Juliana Stott)