Eliminada do "BBB 21", Sarah foi a convidada de Ana Maria Braga no "Café com o Eliminado" do "Mais Você" desta manhã (31). Na atração, a consultora chorou ao rever o desespero de Gilberto com sua eliminação - o doutorando em economia se disse culpado com a exclusão da brasiliense do reality. "Realmente deve doer pela amizade que vocês tinham. Você acha que ele está se culpando por quê? Qual é o motivo?", quis saber a apresentadora.
"Então, acho que ele acha que acabei saindo por causa do voto dele, da traição da amizade dele. Acho que ele está achando que foi por isso", iniciou Sarah, surpreendida ao saber que o chamado "G3", do qual participou, era favorito ao prêmio. Chorando, a eliminada da semana e alvo de críticas por sua posição política manifestou vontade de abraçar Gilberto.
"Gente, eu só queria abraçar esse menino e falar 'calma!'. Ele sempre falava para mim 'calma, olha para mim!", recordou, emocionada e em lágrimas. E Sarah descartou culpa do pernambucano em sua eliminação. "A culpa foi minha! A única pessoa que teve culpa fui eu. Ele é um ser sensacional e estou aqui torcendo por ele. Dói muito ver ele sofrendo e achando que a culpa é dele, mas não é! O erro foi todo meu! Esse menino é de ouro", exaltou a consultora. "Não tem o que falar dele", acrescentou.
Na conversa, Ana Maria Braga, que há uma semana se irritou com reação de Carla Diaz sobre Arthur, questionou: "Por que você acha que a culpa foi sua e ele acha que a culpa foi dele?". "Porque acho que até esse negócio com a Juliette partiu muito mais de mim do que dele. Eu falava minhas opiniões para ele e depois que ele começou a pensar alguma coisa. Não acho que partiu dele", disse Sarah, que admitiu ter errado ao desconfiar da maquiadora.
"Então ver que por conta de uma opinião minha possa ter prejudicado ele, me dói muito. Eu até acho que a Juliette estava muito aberta a escutar ele e eles vão se entender agora. Torço por isso!", garantiu a brasiliense. E Sarah reforçou sua torcida no pernambucano. "Estou torcendo por ele, com certeza! Queria dar um abraço nele e dizer 'você não tem culpa!. Foram os meus julgamentos e não os seus! Ele não tem culpa de nada!", finalizou.
Horas antes, na "RedeBBB" afirmou ter tido ciúmes de Karol Conká e explicou porque se afastou do trio formado com Juliette e Gilberto, alegando que Projota criticava a paraibana e ela, segundo a brasiliense, seguia defendendo o cantor.
(por Guilherme Guidorizzi)