Entretenimento e política se misturam? Para os telespectadores do "Big Brother Brasil 21" sim. Tanto que o nome de Sarah , antes uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do programa, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após a sister, durante a madrugada desta sexta-feira (05), afirmar que "gosta de Jair Bolsonaro".
Apesar de Sarah já ter dito anteriormente que deixou de seguir o Presidente do Brasil antes do confinamento por medo do cancelamento, a declaração mais direta agitou a web e fez a consultora de marketing perder seguidores e virar meme na web.
À colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a assessoria de imprensa da loira lamentou a situação. E comparou: "Assim como o Lucas [Penteado] foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém".
Segundo a porta-voz de Sarah, o comportamento dos fãs do reality show deveria ser revisto: "Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade".
(Por Carmen Moreira)