O "BBB 21" não tem mais Sarah como participante: a brasiliense foi a mais votada pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (30). No Paredão contra Juliette e Rodolffo, ela saiu do confinamento com 76,76%. Aliado mais próximo da consultora de Marketing, Gilberto ficou bastante abalado quando Tiago Leifert anunciou o resultado. Apesar de, horas antes ter apostado na saída da amiga, o pernambucano se desesperou e precisou ser amparado por João. Veja mais detalhes a seguir!
Enquanto Sarah se despedia dos demais participantes, Gilberto foi para a área externa da casa e começou a gritar. "Eu não vou aguentar, não! Vou sair semana que vem", afirmou o doutorando em Economia. Alvo de memes na web por sua intensidade no reality, ele se desesperou: "A culpa é minha!".
Antes que a brasiliense deixasse o programa, Gil se lamentou: "Me perdoa". "Você vai chegar na final", apontou a "sister", que caiu no choro ao conversar com Rodolffo mais cedo. "Fica firme aí", pediu Sarah, emendando: "Cuida dele para mim, Fiuk".
Aos prantos, Gilberto foi em direção ao Quarto Cordel. "Não era para ela sair não", afirmou o economista, inconformado: "Era minha culpa, eu falei... Era para eu estar no Paredão". Nervoso, Gil chegou até a se bater e foi acalmado por João. "Respira, Gil... Calma, calma!", pediu o professor mineiro, apoiando o "brother". "Cuidado com o que você fala agora. Você não está sozinho", afirmou João.
Nas redes sociais, a atitude do rapaz recebeu elogios de internautas. "O Gil desesperado chorando, e o João sentado no chão segurando na mão para acalmar. É sobre isso, empatia e acolhimento", escreveu um. "Que dó do Gil, que sensibilidade do João", afirmou outra. "O João é uma pessoa incrível, joga com o coração, e está lá apoiando o Gil quando ele mais tá precisando de ajuda!", exclamou um terceiro. Veja mais tweets abaixo!
A reação de Gilberto foi comentada até pelo apresentador da atração, Tiago Leifert. "O jogo tá apertando e é triste ver um participante sofrer tanto como Gil como tá sofrendo agora", afirmou o jornalista, que não tem planos de deixar o comando do reality.
"A gente sabia que ia ser um baque para ele, mas não imaginava que ia ser desse jeito que a gente tá vendo", completou o global antes do intervalo comercial.
(Por Marilise Gomes)