Fora do "BBB 21", Sarah explicou o motivo de ter se afastado do chamado "G3", grupo que unia Juliette, Gilberto - que teve reação explosiva com a eliminação da amiga - e ela. Ao programa "RedeBBB", a consultora apontou o motivo de ter se afastado da maquiadora. "Imagino onde foi. Quando eu falava muito do Projota - eu não vi, por isso não podia dar certeza para ela - mas que ele falava mal dela, e ela continuava defendendo muito ele", disse.
"E eu falava: 'gente, não é possível que eu estou tentando falar para ela que um de nós vá se você não quiser votar nele'. E ela dizia que não votaria nele por causa da primeira casa (dos seis imunes)", prosseguiu Sarah, lamentando ter desconfiado da paraibana. "Acho que foi aí que eu comecei a desconfiar dela. Lembro que isso me incomodou muito. Isso me deixava muito nervosa. Acho que foi aí que começou a desandar", prosseguiu ela, transformada em meme ao saber do favoritismo do "G3".
Em resposta a um internauta que participou do programa, Sarah negou que tivesse ciúme do doutorando em economia em relação à maquiadora. "Eu tinha ciúmes da Karol Conká. Da Juliette, não, em momento nenhum. Pelo contrário, teve uma fase em que eu via a Juliette já no mesmo patamar que o Gil. Se eu tivesse que falar quem era meu favorito, não saberia falar", alegou.
E por falar na curitibana, Sarah soube da sua rejeição recorde em 19 anos de programa. Karol foi eliminada com 99.17% dos votos e reagiu com espanto, como já havia ocorrido com Carla Diaz na semana passada. "Meu Deus do céu. Meu Deus, eu estou chocada real. Nossa, a gente ainda brincava o tempo todo ali, porque acho que 94% tinha sido o recorde do programa. Mas o que ela fez?", perguntou a sister, que chorou ao discutir com Rodolffo, outro "emparedado" da noite.
Por fim, a eliminada comentou a mudança no jogo após ter retornado de dois Paredões. "Acho que, quando vi que estava acertando demais, foi subindo à cabeça. Ainda mais quando veio o negócio da Carla, que achávamos algumas coisas dela e ela supostamente tinha saído em um Paredão, aquilo para a gente foi 'nossos achismos estão certos'", disparou.
(por Guilherme Guidorizzi)