Larissa Manoela não deixou passar em branco o aniversário da "mãe" Malu Galli pelos seus 52 anos, nesta sexta-feira (17). As atrizes tiveram o forte grau de sangue na novela "Além da Ilusão" (2002), na qual viveram as irmãs Elisa e Isadora, e a mãe delas, Violeta. Noiva há quase um ano de André Luiz Frambach, Larissa segue sem fazer postagens com a mãe biológica, Silvana Taques, por quem teria sido agredida há alguns anos.
E foi exatamente uma foto do bastidor daquela novela das seis compartilhada pela atriz, seguida de uma mensagem carinhosa. "Hoje é dia dessa artista maravilhosa e minha mãe fictícia que tanto amo e admiro. Malu, um ano repleto de prosperidade e muita luz!", desejou a artista, envolvida em forte polêmica familiar que a fez abrir mão de uma quantia milionária.
"Desfrute tudo de melhor e mais vibrante. Viva você sempre! Parabéns, parabéns. Te amo", completou a cantora, vaiada durante show do RBD no Rio de Janeiro.
A relação entre Larissa e a mãe estremeceu de vez depois que a atriz decidiu assumir o controle dos próprios negócios. Em seguida, expos os pais na TV e revelou não ter acesso ao seu dinheiro nem para uma espiga de milho. A partir daí, novos detalhes passaram a vir à tona e entre eles o da pesada acusação de intolerância religiosa praticada por Silvana contra os pais de André Luiz, noivo da filha.
Agora, a pedagoga pediu por meio de seus advogados o arquivamento da investigação. Mas depois de tanta polêmica, mãe e filha vão se reconciliar? Segundo a vidente Márcia Fernandes, sim, porém não agora.
"Isso vai ser quebrado, calma, é no tempo delas, mas voltam a se falar. Eu vejo que ela é feliz, ela não está louca, vejo eles morando juntos e não vejo bebê agora não deve demorar uns dois anos", afirmou.