Silvana Taques , mãe de Larissa Manoela, foi acusada de dar uma tapa na boca da filha quando a atriz tinha 16 anos. A informação, revelada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, vem à tona um dia depois da segunda reportagem exibida pelo "Fantástico", onde novos detalhes da briga familiar foram expostos.
Segundo Fábia, a agressão ocorreu em 2017, quando Larissa se preparava para gravar o programa "Vai, Fernandinha", apresentado por Fernanda Souza e exibido pelo Multishow. A atriz teria dito à mãe "que só ela trabalhava naquela casa". Silvana não gostou nada da resposta e deu um tapa forte na boca da filha. Com a agressão, o dente da frente da jovem foi quebrado e a gravação foi adiada. Ela precisou ir ao dentista no mesmo dia.
Ainda segundo Fábia Oliveira, Silvana nunca demonstrou nenhum remorso pela agressão à filha. Fontes da colunista apontam que a história era sempre contada pela matriarca "com prazer" a pessoas próximas ao círculo social da família. Ao confirmar que não se arrepende, a mãe de Larissa ainda teria dito: "se precisar, eu quebro outro dente".
Durante a segunda matéria do "Fantástico", Larissa exibiu um print que causou choque nas redes sociais. Trata-se de uma troca de mensagens entre ela e a mãe na noite do natal de 2022. Na ocasião, Silvana estava irritada porque a filha foi passar o festejo na casa dos sogros, pais de André Luiz Frambach, com quem ela havia noivado há apenas uma semana.
Larissa mandou um longo texto, onde expõe a vontade de se reconciliar com a mãe. "Te amo muito, mãe, infinitamente! Deus te abençoe! Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui pra quando você quiser. Uma linda noite de natal!", escreveu a moça. Silvana, então, retrucou com grosseria: "Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também".