Larissa Manoela foi uma das famosas que prestigiou a estreia da "Soy Rebelde Tour", turnê histórica do RBD, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (09). No entanto, a atriz, que acaba de dar mais um importante passo na batalha contra os pais, precisou lidar com um contratempo: vaias do público.
Em um vídeo que circula pelo Twitter, Larissa, o noivo, André Luiz Frambach, Bruna Griphao e Pocah são vaiados por fãs que estavam na grade do show. Tudo isso porque eles estavam bem próximos ao palco, em lugares bem melhores que os admiradores que enfrentaram horas no sol quente para garantir a primeira fila. Vale lembrar que teve gente que acompanhou na porta do estádio por mais de um mês.
Além das vaias, os famosos enfrentaram gritos como "Ih, fora" e "Privilégio". No vídeo, eles se deslocam para o outro lado do palco após encararem as vaias.
Apesar do momento desconfortável, Larissa conseguiu tirar uma foto com Dulce María, uma das vocalistas do RBD. O encontro foi registrado no Instagram da atriz. "Gente, para! Que emoção! Dulce, muito obrigada por tudo! O sonho da pequena Lari se realizou", escreveu a ex-SBT.
O show de estreia da turnê do RBD no Rio de Janeiro foi marcado pela já esperada euforia e por declarações de amor dos cinco integrantes aos fãs brasileiros. Anahí, que estava aposentada dos palcos antes do reencontro do grupo, chamou o país de "minha casa" após entoar o hit "Sálvame".
"Muitos sentimentos... Tanta nostalgia! O amor segue intacto. Minhas lágrimas não param... Gratidão total. Tudo valeu à pena", reforçou Anahí, via Twitter. Dulce María também se mostrou encantada. "O que foi tudo isso, Brasil? Impossível dormir depois desta noite", derreteu-se a ruiva.