As polêmicas que cercam Larissa Manoela e seus pais ganharam um novo capítulo, agora com Silvana Taques , mãe da atriz, pedir por seus advogados o arquivamento do caso no qual a pedagoga é acusada de intolerância religiosa contra André Luiz Frambach , noivo da filha, e sua família.
A relação entre Larissa e os pais começou a desandar de vez depois que a atriz assumiu o controle dos próprios negócios. A decisão foi só uma gota em um oceano do que viria pela frente. A artista expôs os pais no "Fantástico" e afirmou que não tinha acesso ao próprio dinheiro, precisando receber uma transferência bancária para pagar uma simples espiga de milho na praia.
Já uma ex-funcionária acusou Silvana de ter agredido fisicamente a filha. Entre tantas acusações de um lado e argumentos de outros, vazou uma conversa de Whatsapp entre Silvana e Larissa na véspera do Natal 2022 na qual a mulher de Gilberto chama de "macumbeira" os Frambach, levando o ator a depor na polícia em setembro deste ano.
E agora outro detalhe vem à tona na mesma semana na qual Larissa obteve uma vitória contra os pais. Segundo nota, Maiko Roberto Maier, do escritório Silva & Silva Advogados, localizado em Florianópolis (Santa Catarina), entrou com uma ação pedindo que a denúncia contra Silvana por racismo religioso seja arquivado.
A defesa da pedagoga alega que o processo só começou por causa do vazamento de um "print" de conversa daquele aplicativo de mensagens. Contudo, a "verdadeira autenticidade" não poderia ser comprovada, alega o defensor de Silvana, que segundo uma vidente fará, sim, as pazes com a filha famosa, porém não agora.
"Isso acarreta a ilegalidade da prova", explicou o advogado. Cabe porém aos delegados que cuidam do caso no Rio de Janeiro a decisão de um arquivamento ou prosseguimento ao caso.