A minissérie "Justiça" estreou na noite dessa segunda-feira (22) e as cenas quentes e de sexo foram os destaques da nova trama das onze. Além das sequências em que mostram Isabella, interpretada por Marina Ruy Barbosa transando com Vicente, papel de Jesuita Barbosa, ela também levou os fãs à loucura ao fazer amor com seu ex-namorado Otto - vivido por Pedro Lamin - no chuveiro, momentos antes de ser assassinada.
Apesar de ter sido uma cena breve, foi intensa, mas na hora da gravação, Pedro afirma que tudo aconteceu com muita naturalidade. "Esse é o nosso ofício. Ela é uma parceira, assim como todos do elenco que tive o prazer de contracenar, tivemos sintonia. A equipe é fantástica, sensível. Cuidaram de tudo com carinho. Me senti muito tranquilo", contou, em entrevista à Revista "Glamour".
A minissérie se passa em Recife e para adquirir o sotaque nordestino, o jovem fez diversas pesquisas para se aprofundar em seu personagem. "Pesquisei poemas, músicas, conversei com amigos nascidos lá. Sem contar o roteiro, claro, que me deu um norte em relação à leitura das situações em que Otto ia vivenciar", explicou ele, que acrescentou como conquistou o papel: "Fiz alguns testes. Antes, havia feito para 'Liberdade, Liberdade' e não tinha passado. É necessário foco e equilíbrio".
Pedro comenta relação com Agatha Moreira
Antes de estrear em "Justiça", Pedro foi visto em clima de intimidade abraçando Agatha Moreira e dando vários beijos em seu pescoço. Apesar da atriz já ter revelado estar solteira após as fotos com o ator, ele explica sua relação com a Camila de "Haja Coração".
"A gente se conhece, se dá bem. No meio artístico muita gente se conhece. Mas a Agatha é uma amiga querida. A gente tem um clima bom", disse ao Purepeople.
(Por Rahabe Barros)