Mesmo apaixonada por Grego (Caio Castro), até agora Ximena (Caroline Abras) só foi rejeitada, enquanto ele se envolvia com várias outras mulheres na novela "I Love Paraisópolis". Mas depois de ter ganhado um banho de loja de Gabo (Henri Castelli ), que está separado e vai assumir a relação dos dois, a moça sai da comunidade e vai deixar todos impressionados com sua mudança. Na inauguração do restaurante Cebola Brava, ela troca ofensas com Soraya (Leticia Spiller) e desperta o ciúme de Margot (Maria Casadevall) ao visitar o chefe do comando.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (31), Ximena já estará inserida numa nova fase. A pedido de Gabo, ela começa a ter aulas de etiqueta com Armandinho (Eduardo Dusek) e continua a transição de seu visual, clareando a cor do cabelo. Ao chegar à inauguração do restaurante de Mari (Bruna Marquezine) com o novo namorado, a jovem deixa todos embasbacados com sua nova aparência e gera muitos comentários.
Margot e Grego também chegam juntinhos ao evento. E, cada vez mais próximos, os dois vão se beijar pela primeira vez, depois que a arquiteta confessa a Patrícia (Lucy Ramos) que está gostando do contraventor. Porém, o clima da festa não será só de harmonia e celebração. Ao ver o ex-marido com a nova namorada, Soraya vai à mesa dos dois e troca ofensas com a rival, puxando uma discussão. Após a festa, Ximena vai visitar o ex-patrão e Margot fica com ciúmes ao vê-los juntos.
Soraya também muda de vida
Depois da separação, Soraya passará por um período de crise e também vai mudar. Porém, diferentemente da transformação de Ximena, que por enquanto será só externa, a da vilã vai ser de índole. Se dizendo regenerada, ela vai lavar os pés de Júnior (Frank Menezes), para mostrar que realmente é uma nova mulher. "Como Jesus fez aos mendigos", ela diz, enquanto faz o lavapés.
Será mesmo que alguém que foi capaz de armar a morte do pai de seu filho para se casar com o irmão dele, que envenenou Grego e que preparou uma armadilha para fazer Margot sofrer um aborto, é capaz de se tornar uma pessoa de bem?
(Por Samyta Nunes)