A novela das sete da TV Globo "Guerra dos Sexos" vai acabar no dia 27 de abril. Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Charlô (Irene Ravache) descobre o segredo de Otávio (Tony Ramos): ele se apresenta como palhaço ao lado de Nando (Reynaldo Gianecchini) num circo para crianças pobres. Com a descoberta do belo ato, Charlô se emociona, os dois acabam se entendendo e casando.
O ex-motorista vivido por Gianecchini por fim percebe que gosta realmente de Roberta (Gloria Pires ) e termina o relacionamento com Juliana (Mariana Ximenes). Juliana então parte para um cruzeiro e acaba encontrando Fábio (Paulo Rocha), que pede a loira novamente em casamento. Porém algo inesperado acontece, o fotógrafo é vítima de um incêndio provocado por Manoela (Guilhermina Guinle), e a criminosa é internada num manicômio.
Carolina (Bianca Bin) é presa e condenada pelos delitos que cometeu. Depois que sai da cadeia, a vilãzinha consegue arrumar emprego na feira. Já sua mãe, Nieta (Drica Moraes) descobre que está grávida de gêmeos. Kiko (Johnny Massaro) casa com Frô (Marianna Armellini) em Nova York, e Ulisses (Eriberto Leão) fica com Vânia (Luana Piovani), que se recusa a casar.
E mais um mistério também será revelado: Dominguinhos e Otávio (Tony Ramos) não são a mesma pessoa, o português existe sim e ainda é casado com a conterrânea Almerinda (Irene Ravache), simplesmente idêntica à Charlô.