As investigações sobre a sabotagem no desfile da Positano estão avançando em "Guerra dos Sexos", e tanto Roberta (Glória Pires) quanto Charlô (Irene Ravache) estarão nervosas quando vão prestar depoimento na delegacia, no capítulo deste sábado (13). Mas o que ninguém imagina é que Dino (Fernando Eiras) vai aparecer pra denunciar sua própria filha.
Ao receber as duas empresárias e perceber que Charlô chega até a entregar um lencinho para Roberta secar as lágrimas, o delegado tenta amenizar a situação e avisa: "Não fique nervosa. Quero apenas ouvir seu depoimento". Só que, antes mesmo de começarem a falar, o pai de Carolina (Bianca Bin) chega aflito, segurando um laudo pericial e um frasco de spray.
Dino se desculpa pela interrupção e diz ao delegado que nem Roberta e muito menos Charlô podem ser culpadas pelo acontecido durante o desfile da loja. "As roupas foram sabotadas com o líquido que se encontra neste frasco. As impressões digitais de quem usou também estão aí, como o senhor pode ver no laudo", declara o assistente administrativo.
Charlô cogita que o responsável pela sabotagem seja Felipe (Edson Celulari), seu filho adotivo e concorrente na aposta, mas Dino surpreende a todos ao anunciar: "Não, dona Charlô. O seu Felipe também não sabia, foi a Carolina quem armou tudo isso sozinha". Chocadas, as duas amigas consolam o marido de Nieta (Drica Moraes) que cai no choro, de tanta vergonha da atitude da filha. É, parece que chegou mesmo a hora da vilã ser desmascarada e receber o castigo por suas armações.