A forte atração que rola entre Vânia (Luana Piovani) e Ulisses (Eriberto Leão) em "Guerra dos Sexos" parece mais uma paixão avassaladora e já acabou até com o namoro do lutador com Lucilene (Thalita Lippi). Porém, para a gerente da Positano, não é o suficiente para que os dois se tornem marido e mulher. No capítulo de segunda-feira (15), a loira recusa a proposta de casamento feita por seu "affair".
Para quem assiste às cenas quentes que Vânia e Ulisses vêm protagonizando desde que se beijaram pela primeira vez na novela, o não da ex-vendedora é uma grande surpresa. Como o casal não consegue se desgrudar um minuto e vive sentindo um calor que nunca passa, era esperado que oficializassem a relação em seu "felizes para sempre" na novela das sete da Globo.
Só que Vânia não é dessas moças casadoiras, mas sim uma mulher moderna e independente, que tem outros interesses além de se casar. Silvio de Abreu explicou à colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o motivo da recusa: "Casamento não faz parte dos planos de Vânia. Ela quer continuar tendo um relacionamento sexual com Ulisses, mas sem compromisso", contou o autor.
Já Luana Piovani, diferente da personagem, planeja celebrar sua união com Pedro Scooby em julho deste ano e recentemente declarou que está se organizando para engravidar do segundo filho .