Dizem que o amor e o ódio são sentimentos bem próximos, e em "Guerra dos Sexos" essa máxima se aplica à relação de Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos), pois os primos viviam às turras durante toda a trama, depois de revelado o mistério do bigode preto, os dois vão se casar no capítulo desta quinta-feira (25), e selar a paz na novela das sete da Globo.
Em uma cerimônia realizada na própria mansão em que moram juntos, "Bimbinho" e "Cumbuqueta" trocam alianças e se tornam marido e mulher. O clima harmonioso do casal se estende inclusive para a loja, onde o tempo de brigas e discussões ficou para trás. Isadora (Antonia Morais) comenta: "Eles têm concordado em tudo. Parecem dois pombinhos apaixonados". Vânia (Luana Piovani) fica pasma ao comprovar com seus próprios olhos a mudança.
Porém, a certeza de que vão ficar com seu amor não é um privilégio de todos os personagens da trama. Segundo publicado nesta quinta-feira (25), pelo jornal carioca "Extra", Silvio de Abreu - após já ter decidido que Nando (Reynaldo Gianecchini) ficaria com Roberta (Gloria Pires) em vez de Juliana (Mariana Ximenes) -, pode ter mudado de ideia. A equipe de gravação foi surpreendida com o surgimento de algumas novas cenas, em que o ex-motorista vai até o navio onde Ju está e os dois se reconciliam.
Com as duas opções de final, fica difícil saber se o modelo vai ficar com a loira ou com a morena. O autor decidiu escrever outro desfecho como opção porque os teslespectadores que torcem por Nando e Juliana rejeitam o fim proposto por Silvio, a princípio - que é o mesmo da primeira versão. "Os casais da novela ainda não estão definidos e tudo pode acontecer, com surpresas e desfechos diferentes da primeira versão. Tem uma torcida grande para Nando terminar com Juliana, mas tem também uma outra torcida a favor de Roberta e Nando. É esperar para ver", contou o autor à coluna "Telinha".