'Cara & Coroa' estreou no Viva em 9 de setembro. Após muita expectativa o público para sua primeira exibição, uma vez que nunca foi reprisada na TV aberta, a trama de Antônio Calmon segue como uma das mais assistidas na TV paga. Desde então, existe muita água para rolar até o final surpreendente de Vivi e Fernanda (Christiane Torloni , ambas personagens). Mesmo assim, o Purepeople informa os principais desfechos da novela que marcou o horário das sete em 1995.
Guiga (Márcio Garcia ) se decepcionará com Natália (Alessandra Negrini ) devido à sua maneira de tratá-lo. O rapaz não aguentará mais o desprezo da moça e decidirá ir embora da cidade. Perto da partida em sua moto, Natália aparecerá para confessar que deseja se casar com ele. Feliz, o rapaz aceitará a namorada de volta.
Aníbal (Hugo Carvana) irá atrás de Cacilda (Arlete Salles) em seu avião. Ele resgatará a amada ao aterrissar aeronave em plena Transamazônica. Anselmo (Tony Tornado) e Margô (Rosi Campos) também ficarão juntos, sob a administração do hotel que era de Mauro (Miguel Falabella ). Ao mesmo tempo, Pedro (Thierry Figueira) e Júlia (Juliana Baroni) se casam.
Após enfrentar diversos problemas, Vivi e Miguel (Victor Fasano) assumirão o romance. Juntos, vão morar na Ilha do Adeus com Pedro, Belinha (Luiza Curvo), Antenor (Carlos Zara) e Dinda (Chica Xavier).
Fernanda surpreenderá a todos nos instantes finais da novela. A vilã armará um plano para matar Mauro, após descobrir que ele planejou sua prisão. Ela o sequestrará e o amarrará na cadeira de um avião.
No meio do voo, ela dirá adeus aos familiares e anunciará a Mauro que chegou a hora de morrer. O crápula morrerá na queda do avião no mar, enquanto ela surge na última cena viva. Disfarçada, Fernanda voltará de ônibus para Porto do Céu, Ela descerá do veículo, levanta o rosto e pede a Rubinho que ascenda seu cigarro, sorrindo para todos.