Em "Guerra dos Sexos", a criatividade Carolina (Bianca Bin) não é tão grande quanto sua maldade. A vilã vai apelar para o golpe mais antigo - e batido - na tentativa de agarrar um homem: uma falsa gravidez. E o pior é que Felipe (Edson Celulari) cairá em mais essa armadilha da secretária. No capítulo de sexta-feira (8), o herdeiro das lojas Charlô's decidirá se casar com ela por causa do suposto filho.
Depois de ter tentado seduzir Felipe em um almoço, sem sucesso; tê-lo embebedado e o levado para seu quarto de hotel, só para poder afirmar no dia seguinte que os dois tiveram uma intensa noite de amor, sem que ele se lembrasse de nada; Carolina teve a cara de pau de dizer que era virgem e que aquela tinha sido sua primeira vez. Não satisfeita em mentir nesse nível tão baixo, a megerinha então dirá ao chefe que está grávida.
Para Nieta (Drica Morais), sua mãe, Carolina vai dizer que Felipe quer se casar com ela. Enquanto o sobrinho de Otávio (Tony Ramos) terá alucinações com a família da moça. Mas mesmo assim, ele toma uma decisão: a pede em casamento. E faz questão de deixar claro que só vai se casar por causa do filho.
A notícia causa um alvoroço na trama! Roberta (Glória Pires) não aceita a união dos dois, Zenon (Thiago Rodrigues) fica surpreso, Vânia (Luana Piovani) se enfurece e Charlô (Irene Ravache) não se conforma. Felipe, por sua vez, se ocupa de contar para Juliana (Mariana Ximenes) e Analú (Raquel Bertani) que vai se casar com Carolina. Será que dessa vez a víbora vai se dar bem e se tornar a mulher do herdeiro das lojas Charlô's?!