Carolina (Bianca Bin) está mesmo determinada a seduzir Felipe (Edson Celulari) em "Guerra dos Sexos". Para tal, a vilã não medirá esforços e vai arquitetar uma armadilha para passar uma noite com o herdeiro no capítulo de segunda-feira (18).
O plano da secretária sempre foi conquistar o coração do filho de Charlô (Irene Ravache), para se dar bem na empresa. Mas depois de ter levado um segundo fora de Zenon (Thiago Rodrigues), que está tentando conquistar a dona da rede de lojas, a moça partiu pra cima de Felipe com as garras afiadíssimas.
Primeiro, Carolina se ofereceu para preparar um almoço para seu alvo e antes mesmo da refeição, a menina se fez de apaixonada e tascou um beijão no administrador. Como gatão não cedeu aos seus encantos, ela dará um jeito de viajar com ele para uma convenção no Rio de Janeiro.
Sozinha com Felipe, a dissimulada suborna um garçom para embebedá-lo e o leva para seu quarto. Bebâdo, ele apaga, é claro, só que na manhã seguinte Carolina afirma que os dois tiveram uma tórrida noite de amor. Como não se lembra de nada, ele fica confuso, porém acaba acreditando no que a garota diz e se desespera por ter dormido com ela.
Se fazendo de boazinha, a víbora garante que não contará a ninguém o que houve. E afirma para si mesma que ficará com o sobrinho de Otávio (Tony Ramos). Para complicar ainda mais, Roberta (Gloria Pires) e Nando (Reynaldo Gianecchini) encontram Carolina e Felipe juntos na recepção do hotel.
A presidente da Positano, como não se dá bem com o pai de Juliana (Mariana Ximenes), acredita que ele assediou sua sobrinha. Mesmo assim, a megera consegue convencer a tia a deixá-la ficar no Rio até o final da convenção.