Ellen Rocche recebeu convite para entrar no elenco da novela das 7h da Globo, "Geração Brasil", depois de dar vida à Mulher Mangaba em "Sangue Bom". Na nova trama, a atriz viverá uma interesseira com muito talento para seduzir.
A atriz vai interpretar Ludmila, personagem com forte apelo sensual, que fará par com o empresário de sucesso Ernesto (Felipe Abib), pelo menos enquanto ele mantiver a conta recheada de muitos reais.
O novo personagem de Ellen não terá o mesmo visual ousado adotado em "Sangue Bom". A atriz aparece com figurino mais comportado na pele de Ludmila, mas nada que diminua as doses de sensualidade exigidas pela personagem.
Papel quase recusado
De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quarta-feira (19), por pouco a atriz não recusa o papel. Ellen Rocche, que renovou o contrato com a Globo por mais dois anos, teria pedido à emissora para não interpretar mais papéis com apelo sensual. O pedido chegou a ser acatado, mas depois a Globo voltou atrás reforçando o convite para o papel.
Ainda segundo a publicação, a emissora alegou que não teria outra atriz com o mesmo talento de Ellen para fazer a personagem. Com o discurso repleto de elogios, Ellen acabou aceitando interpretar pela segunda vez consecutiva a personagem que faz o estilo mulherão na novela "Geração Brasil". A trama é dirigida por Denise Saraceni , Maria De Medicis e Natália Grimberg e está prevista para estrear em maio deste ano após o fim de "Além do Horizonte".