Mais um casal vai se formar nos últimos capítulos da novela "Flor do Caribe". O clima entre Quirino (Aílton Graça) e Nicole (Cinara Leal) já está rolando desde que ela ficou hospedada na casa do professor, a essa altura já separado de Doralice (Rita Guedes), mas só em cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (22) que o casal engata o namoro. O folhetim das seis exibido pela primeira vez em 2013 chega ao fim dia 26 para dar lugar a "A Vida da Gente" (2011).
Enquanto estavam morando sob o mesmo teto, Quirino e Nicole foram ficando cada vez mais próximos e a dançarina até se ofereceu para ensinar o pai de William (Renzo Aprouch) a dançar salsa, para ajudá-lo a fazer as pazes com Doralice. Só que a aula teve o efeito inverso: os flerte entre os dois só aumentou desde então.
Quando Dora voltou para casa, logo percebeu que ao marido não a ama mais e está interessado na hóspede. Após uma crise de ciúmes, a cozinheira decidiu se separar e foi embora de Vila dos Ventos. Deixando o caminho livre para a rival. Depois de muito negar Nicole acabou confessando para as amigas que está apaixonada por Quirino e esse sentimento é correspondido, pois, depois do beijo o professor declara que quer namorar com ela.
Ainda na trama praiana, outro casal também vai ter final feliz. Amaralina (Sthefany Brito) é surpreendida por Rodrigo (Thiago Martins), que a lhe pede em casamento. Isso ocorre após uma crise de ciúme da "malandrinha" ao ver o militar conversando com Vivi (Carol Magno).
"Uma vez passa-rodo, passa-rodo para sempre! Vai negar que está de casinho com a Vivi?", questiona a jovem antes da surpresa do piloto. A reta final reserva ainda felicidade para Candinho (José Loreto), que fica milionário. E você lembra o que aconteceu com Alberto (Igor Rickli) no último capítulo da história de Walther Negrão?
No próximo dia 1º, a novela de Lícia Manzo volta ao horário das seis para recontar a história de Ana (Fernanda Vasconcellos), irmã de Manuela (Marjorie Estiano) e mãe de Júlia (Jesuela Moro), que fica em coma por quatro anos depois de um acidente de carro.
Hoje, passados 16 anos, a jovem atriz voltou a morar no Paraná, seu estado natal, e entrevista ao Purepeople contou ter desistido de cursar Medicina uma vez que se apaixonou novamente pelas artes cênicas. Jesuela afirmou ainda que viu crescer o número de seguidores em redes sociais após a Globo anunciar a reapresentação.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)