Amaralina (Sthefany Brito) vai reaparecer e movimentar ainda mais a Vila dos Ventos nos próximos capítulos da novela "Flor do Caribe" (exibida pela primeira vez em 2013). Sumida desde que se despediu de Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) quando os três desembarcaram no Rio de Janeiro e tomaram rumos diferentes. O que a jovem sequer desconfia é ser neta do ex-sócio de Dom Rafael (Cesar Troncoso), vítima de armação do golpista. As cenas devem ir ao ar daqui a duas semanas na trama das seis de Walther Negrão.
Para quem não se lembra, Amaralina é a malandrinha profissional que ajudou Duque e Cassiano a fugirem das garras de Dom Rafael no Caribe. Com uma foto antiga do avô em mãos, a moça corre o mundo em busca do único membro restante de sua família, mas faz mistério sobre o motivo pelo qual quer tanto encontrá-lo. Mesmo tão esperta, Amaralina não percebeu que sua busca já acabou e que o homem na foto é o próprio Duque.
Ele, por sua vez, ainda que tenha se reconhecido na imagem, não se revelou, mas vai ficar emocionado ao rever a neta em Vila dos Ventos, junto com as fãs de Cristal (Moro Anghileri). Animada, a moça conta que fundou o fã-clube da cantora, que se tornou um obstáculo a mais na relação de Cassiano e Ester (Grazi Massafera).
Já na outra ponta do folhetim, Alberto (Igor Rickli) vem mostrando desde o primeiro capítulo que é capaz de tudo para separar Cassiano de seu grande amor, Ester. Foi o crápula o responsável pelo piloto ficar sete anos preso no Caribe de forma injusta. Agora que viu o militar voltar ao Brasil e retomar o relacionamento com a guia de turismo, Alberto retomou seus planos para ter a mocinha de volta. Nisso o vilão "envenena" Samuca (Vitor Figueiredo), filho de Cassiano, e faz o menino ser frio com o piloto, praticamente rejeitando um abraço no pai, levado para o exterior à força.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)