Depois de aceitar o pedido de casamento de Severo (Tarcísio Filho), Diana (Priscila Fantin) vai se dar conta de que assumir o papel de mulher dele não é tão vantajoso quanto ser amante, na novela "Êta Mundo Bom!". Mancomunada com Braz (Rômulo Neto), seu verdadeiro amor, a dançarina está aplicando um golpe no "pato", extorquindo todo o seu dinheiro com mentiras. Porém, nos próximos capítulos, o rapaz a incentiva a ir morar com o comerciante, só que a partir daí ela vai conhecer o verdadeiro temperamento dele.
De acordo com a colunista do jornal"O Dia", Regina Rito, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sexta-feira (29). Após ter sido flagrado pelo pai aos beijos com a taxi girl e expulso de acasa, Braz decide dar mais um passo em sua vingança e convence a namorada a ir morar com Severo. A mau-caráter acredita que tirou a sorte grande, porém se arrepende da decisão, pois vai ser explorada e maltratada pelo marido, tal como acontecia com Ana (Débora Olivieri), a mãe de Braz, Maria (Bianca Bin) e Alice (Nathalia Costa).
Diana se arrepende e Braz comemora vingança
Como tem um caso às escondidas com o ex-vendedor da loja de tecidos e planeja se casar com ele, Diana inventa para Severo que é desquitada, a fim de recusar seu pedido de casamento. Só que ele propõe que ela vá viver com ele em sua casa, e a interesseira comemora, mas a vida conjugal será mais um pesadelo que o sonho que ela imagina.
Machista, Severo vai exigir de Diana as tarefas doméstica: colocar a mesa do café da manhã, almoço e jantar, fazer faxina, cozinhar e lavar a roupa. Acostumada a levar uma vida mansa, ela não vai dar conta de todo o serviço. Rude, o dono da loja de tecidos passa a reclamar e então ex-dançarina se arrepende de ter concordado em se mudar.
Severo, por sua vez, sente falta de Ana, que era uma dona de casa exemplar que morreu após infartar durante uma das brigas com o marido. Com isso, Braz começa a ver sua vingança tomar forma, e insiste para que Diana continue aguentando a vida de casada para sustentar a farsa e continuar tirando todo o dinheiro de seu pai, até fazê-lo ir à falência.
(Por Samyta Nunes)