Cego de paixão, Severo (Tarcísio Filho) não percebe que está sendo extorquido por Diana (Priscila Fantin) desde o início de seu romance, na novela "Êta Mundo Bom!". Mas nos próximos capítulos ele vai dar o maior flagra na dançarina aos beijos com Braz (Rômulo Neto). O comerciante não sabe que está sendo vítima de uma vingança do filho, e sequer desconfia que a moça com quem pretende se casar é uma interesseira. Ela inventa mais uma de suas mentiras para explicar o beijo e o rapaz acaba sendo expulso de casa pelo pai.
Tudo acontece quando acontece o flagrante. Há tempos Diana se envolveu com Braz, sem saber que ele é filho do "pato" que estava depenando. Quando viu o pai beijando sua namorada, o irmão de Maria (Bianca Bin) ficou revoltado e se afastou dela. Porém, com a morte de Ana (Débora Olivieri), ele se reaproximou da mau-caráter e propôs a retomada do namoro e uma aliança para tirar todo o dinheiro de Severo.
Assim, Diana passou a pedir cada vez mais dinheiro para o amante, que até já lhe pediu em casamento. As quantias que tira do dono da loja de tecidos, ela deposita numa caderneta de poupança que abriu junto com o amado. Quando Severo a vê nos braços de Braz, a megera inventa que foi agarrada à força e faz uma cena dramática, para posar de vítima. Severo mais uma vez cai como um pato e, furioso, expulsa o filho de casa.
Expulso de casa, Braz não tem para onde ir e prontamente Diana propõe que ele vá morar no apartamento que divide com Clarice (Mariana Armellini) e ele aceita. A chegada do ex-estudante deixa a colega de quarto da golpista preocupada com a situação ingrata de ser uma moça solteira que vive sob o mesmo teto que casal. Filomena (Débora Nascimento), a essa altura, terá dito sim para o pedido de casamento de Fragoso (Luiz Gustavo) e ido morar na casa do ricaço. Enquanto isso, Severo recebe ainda mais cobranças dos fornecedores.