Angélica gravou entrevista em família com dois ídolos do vôlei brasileiro para o seu programa "Estrelas". Bernardinho, técnico da equipe feminina de vôlei do Rio de Janeiro, e o seu filho Bruninho, levantador e capitão da equipe carioca masculina, bateram um papo com a loira nesta segunda-feira (22) na praia do Pepe, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A mulher de Luciano Huck chegou à praia e se deparou com um grupo de pessoas que a aguardavam, e logo dedicou um tempinho para as fotos com os fãs. Angélica então recebeu os esportistas com beijos e muita simpatia. Com o sol, vento e marisia, a mãe de Eva, de 6 meses, Joaquim, de 8 anos, e Benício, de 5, deu uma paradinha para retocar a maquiagem.
Assim como o pai, Bruninho foi campeão da Superliga. O levantador levou a melhor contra o time do Cruzeiro no Maracanãzinho, no Rio, no último dia 14. Bernardinho é conhecido por suas impetuosas manifestações como técnico - gritando, fazendo caretas, falando palavrões e até puxando os próprios cabelos. Mas quem pensa que o seu comportamento foi muito diferente ao assistir o jogo do filhão, se engana. A diferença é que dessa vez o treinador brasileiro com maior número de títulos, casado com a ex-jogadora Fernanda Venturini, deixou as quadras e tomou as arquibancadas para assumir o papel de pai-torcedor.