Reynaldo Gianecchini não gostou de ter as suas cenas na novela "Em Família" cortadas. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (11), o ator que vive o Cadu na trama, por pouco não reclamou com os diretores da Globo sobre a edições feitas no folhetim. Ainda segundo o colunista, Reynaldo acredita que os cortes de cenas comprometem os resultados de sua atuação.
O ator emocionou os telespectadores em uma das cenas da trama exibida na semana passada. Na trama, seu personagem, que aguardava uma doação do coração, conseguiu fazer o transplante e conheceu a família do doador, um operário que morreu após cair de um andaime.
A cena foi uma das mais elogiadas da novela. Em entrevista dada ao "Vídeo Show", o ator comentou que ficou emocionado: "Não sou aquele ator que leva as cenas pra casa, mas não tem como não se emocionar".
Desde a estreia, "Em Família" enfrenta a dura tarefa de aumentar a audiência. A novela passa por uma crise enfrentando um dos piores registros de ibope da Globo. A média tem sido 30, abaixo da esperada pela emissora, por volta de 35.
A primeira estratégia para melhorar a audiência foi elaborar a noite de amor de Luiza (Bruna Marquezine ) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), o que que não deu certo. Em seguida, a aposta foi em exibir mais cenas quentes envolvendo a atriz. A trama só ganhou números melhores de ibope após a briga entre Larte e Virgílio (Humberto Martins). Na ocasião, "Em Família" registrou média de 31,9 pontos no ibope, número que superou os 29 pontos registrados em semanas anteriores.
De acordo com uma fonte do Purepeople, a trama sofreu alteração na direção geral. Jayme Monjardim deixou a direção da novela para se dedicar ao projeto "Sete Vidas", e Leonardo Nogueira, diretor e marido de Giovanna Antonelli, tomou à frente do folhetim, que vai terminar no dia 18 de julho, antes do previsto.