Muito chateada após se declarar para Clara (Giovanna Antonelli) e sua assistente pedir demissão para se afastar dela, Marina (Tainá Müller) decidirá dar a volta por cima, nos próximos capítulos de "Em Família", da Globo. Mas nem tudo vai sair bem nos planos da fotógrafa, como informou a colunista Patricia Kogut, no jornal "O Globo" desta terça-feira (18).
Durante uma festa em seu estúdio, Marina decreta, em conversa com Vanessa (Maria Eduarda Carvalho): "Cansei de tristeza! Nunca tive vocação para sofrer e não vou desenvolver esse talento agora! Você me conhece, não costumo aceitar nada que não seja por inteiro. Por isso, chega de perder tempo com histórias que não me pertencem!", diz, animando a assistente, que ainda tem esperança de voltar a ter um romance com a fotógrafa.
Mas durante a noite, Marina abusa da bebida e, no fim da noite, acaba pisando em falso e caindo da escada. Desmaiada, ela é medicada e começa a delirar, chamando por Clara. Flavinha (Luisa Moraes) resolve ligar e contar para Clara o que aconteceu: "Já fomos à emergência e voltamos para casa. Ela torceu o pé. Mas podia ter sido muito pior".
E continua: "Clara, eu estou te ligando porque ela está chamando muito por você. O tempo todo. Às vezes acordada, outras vezes meio delirando. Disse seu nome várias vezes e está muito inquieta, muito triste desde cedo, não sossega. Se você puder dar um pulo aqui...", pede.
Clara diz que está muito tarde para sair de casa, mas, angustiada, acaba atendendo ao chamado e vai visitar Marina. Na casa da ex-chefe, ela diz: "Não vou poder demorar muito aqui. Mas o que eu posso fazer para te ajudar, na prática? Pode pedir". Emocionada com a preocupação de Clara, Marina responde: "Você já faz muito: existe". E deixa Vanessa bastante irritada.