Os próximos capítulos de "Em Família" prometem ser tensos para Cadu (Reynaldo Gianecchini). Se no início ele estava até feliz com a amizade entre sua mulher, Clara (Giovanna Antonelli) e a fotógrafa Marina (Tainá Müller), agora Cadu vai acabar explodindo de ciúmes ao perceber o nível de proximidade das duas, como informou a coluna "Telinha", do jornal "Extra".
No dia do aniversário de Clara, Marina organiza uma festa deslumbrante, com direito a show de circo, fogos, bolo gigante e exposição de fotos da aniversariante, que fica encantada com tantos mimos. Ao ver aquilo tudo, Cadu fica irritado e ao mesmo tempo intrigado em relação às intenções da fotógrafa.
E o casal começa a brigar ali mesmo, durante a festa. Sem querer perder as emoções dessa noite, Clara não dá muita bola para o marido e diz que se ele quiser pode ir embora que depois ela pede para alguém levá-la em casa. "Levar você pra quê? Dorme aqui. Tenho certeza que tem um bom lugar pra você", diz ele, chateado.
Depois da festa, ainda em êxtase, Clara volta pra casa, mas não consegue esquecer aqueles momentos que acabou de viver. Empolgada, ela não para de falar, inclusive de Marina. Cadu chega ao seu limite e questiona, aos berros: "Chega, Clara! Você, você, você! A Marina, a Marina, a Marina! E eu? Qual é o meu lugar nisso tudo afinal? Qual é a dessa mulher? E qual é a sua, Clara?!".