A implicância de Branca (Ângela Vieira) com o novo namoradinho da filha vai colocar a vida de Giselle (Agatha Moreira) no capítulo de quinta-feira (10), de "Em Família". A ricaça fica revoltada ao vê-la chegar em um restaurante fino na garupa da moto de Murilo (Sasha Bali) e discute com a garota, que resolve ir embora. Porém, a mãe a segura pela roupa, fazendo com que ela caia do veículo e se machuque.
Não bastasse infernizar a vida de Ricardo (Herson Capri) e Chica (Natália do Vale), Branca agora está determinada a atrapalhar o envolvimento de Giselle com Murilo, porque o rapaz - em sua opinião - é um mero promoter de festinhas em favela, de baixa classe social. Quando vê a filha chegar de moto com Murilo no jantar para o qual ela própria fez questão de convidá-la, a megera chama a atenção do "genro", que pergunta se ela quer lhe falar. "Falar propriamente, não, mas denunciar sua total irresponsabilidade ao carregar minha filha numa moto", ela responde.
Murilo se justifica, dizendo que os dois usam capacete e Giselle avisa que é maior de idade, por isso não deve satisfações à mãe. "E por ser maior de idade pode morrer no meio da rua?", questiona Branca. Revoltada com a grosseria, a moça desiste de ficar no jantar e sobre de novo na moto para ir embora. A socialite protesta: "Irresponsáveis os dois! (...) Giselle! Não saia daqui!". "Vamos embora, Murilo", diz a jovem, mas no mesmo instante em que o rapaz acelera, a mãe segura a filha pela roupa e ela cai no chão, com um grito.
O primeiro instinto de Murilo é pegar Giselle no colo, mas Branca o repreende: "Não tinha que pegar na menina. Não sabe que não se mexe em acidentado? Nunca viu isso na televisão?". Enquanto a assistente de Marina (Tainá Müller) reclama de dor, sua mãe faz um escândalo e alguns curiosos começam a se aproximar. "Vou chamar a ambulância!", Branca anuncia, mas Giselle grita que não é necessário e Murilo concorda. Indignada, a vilã é hostil com ele e insiste para levar a filha para dentro do restaurante. "Sua mãe está aqui, filha, relaxa. Vamos entrar rápido, que estamos chamando a atenção", diz.
(Por Samyta Nunes)