O trabalho de Bruno Gagliasso em "Dupla Identidade" será conhecido pelos telespectadores de vários países. Isto porque a Globo Internacional começará a exibir o seriado na África, Oriente Médio e Portugal, na Europa, a partir do próximo dia 3, de acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Na história do seriado de Glória Perez, o serial killer Edu (Bruno Gagliasso) mata por puro prazer, mas esconde sua obsessão atrás de uma vida comum, sem levantar dúvidas. "Dupla Identidade" é a primeira produção da Globo no sistema de tecnologia 4K, com quatro vezes mais definição que o HD.
Bruno Gagliasso precisou reforçar a malhação para se preparar para cenas de "Dupla Identidade". Em recente entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", o ator contou que penou um pouco para estar 100% para o papel.
"Estou mais condicionado fisicamente. O Edu tem que estar preparado para qualquer imprevisto. É um personagem que pede um melhor preparo físico. Precisava de fôlego e de força nos braços. Eu intensifiquei o meu treinamento. Queria muito esse papel e ele veio", contou Bruno Gagliasso.