Bruno Gagliasso participou do "Domingão do Faustão ", neste domingo (5), para falar de Edu, seu personagem na série de Glória Perez, "Dupla Identidade". Na trama, o ator vive um serial killer que não levanta suspeitas de seus crimes. "É o personagem da minha vida", declarou o ator para Fausto Silva.
A autora, Glória Perez, deu um depoimento sobre a carreira de Bruno Gagliasso e falou da escolha dele para viver o personagem principal da série:
"Bruno é um amigo tão querido e fez papeis muito marcantes na minha carreira. Ele não tem medo de mergulhar nas emoções e está entre os grandes atores da geração dele. Quando pensei no Edu, achei que Bruno seria muito novo para fazer. Ele bateu o pé e falou que queria viver o personagem. Hoje vemos que o papel é perfeito para ele".
Muito emocionado, Gagliasso agradeceu os elogios da autora: "A Glória Perez é minha mãe na televisão e me faz crescer muito como ser humano com os personagens que ela escreve para mim. Muito obrigado".
Durante a entrevista no programa, Brunofalou da decisão em ser ator. "Eu não escolhi ser ator, fui escolhido. Quando eu vi, já estava no curso. Não teve um dia em que eu falei: 'vou ser ator'. Foi natural e eu sou muito feliz. Minha família sempre me apoiou na minha profissão e em tudo", disse.
"Ele já viveu homossexual, esquizofrênico, um homem que tinha duas mulheres em uma comédia, um vilão e agora um serial killer. Isso é ser ator", disse Fausto Silva sobre Bruno Gagliasso, arrancando aplausos da plateia.