"50 Tons de Cinza" desagradou os críticos que estiveram presentes no evento CinemaCon, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Trechos de cinco minutos do filme foram exibidos nesta terça-feira (25), e foram considerados "leves demais" pelos que estavam presentes na mostra. Um deles chegou a dizer que as imagens poderiam ser vistas por crianças. A versão completa do esperado filme baseado na trilogia "50 Tons de Cinza" chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2015.
"Não é segredo que todos que assistiram a essa cena esperavam algumas cenas picantes de sexo, mas parece que vamos ter que esperar o filme chegar aos cinemas para ver um pouco de ação. Os cinco minutos focam no romance entre Christian Grey e Anastacia Steele", contou Eric Eisenberg, do site "Cinema Blend".
Já Amy Kaufman, do jornal "LA Times", o estúdio está tentando manter o filme adequado para conseguir o maior público possível. "Isso mostra o equilíbrio que o estúdio deve alcançar para vender esse filme ao grande público, em que a maior parte talvez prefira apreciar cenas explícitas em suas próprias casas, ao invés de assisti-las em uma sala de cinema", defendeu .
O protagonista do longa,Jamie Dornan, se prepara para as cenas de sexo assistindo o seriado "Sex and the City". "Assisti duas vezes e me ajudou muito", contou ao jornal britânico "The Sun". Já Dakota, disse que o seu segredo é não sentir vergonha.
Os dois protagonistas parecem estar se dando bem. Michael De Luca, produtor do longa, garantiu que ele e Dakota são muito amigos. "Está quente! A química está lá, eles realmente gostam um do outro", disse.