![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/14/66/9/@/121036--50-tons-de-cinza-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
As condições metereológicas de Vancouver, no Canadá, que chegou a atingir temperaturas negativas, fez com que a produção da adaptação cinematográfica de "50 Tons de Cinza" deixasse a cidade.
Segundo a agência "EFE", a equipe, que estava rodando o filme desde dezembro de 2013, decidiu mudar as locações para Miami, sul da Flórida, nos Estados Unidos. "O ambiente do centro de Miami se parece muito ao do centro de Vancouver", afirmaram, destacando que a maioria das cenas gravadas serão externas.
Verdadeiro Christian e Apenas um Filme
O protagonista do filme, Jamie Dornan, está prestes a se encontrar com Alessandro Proto, o empresário que inspirou a escritora britânica E.L. James a escrever a trilogia erótica. Segundo um comunicado da produtora, Dana Brunetti, o encontro servirá para que o ator irlandês "explore sua psicologia e entenda seus movimentos na vida real".
Por esta razão, a diretora do longa, Sam Taylor-Johnson, decidiu que a saga será "centrada em Christian Grey e nas cenas de sexo extremo", sendo resumida a apenas um filme, decepcionado os fãs, que esperavam por três longas.
De acordo com a nota, a trama começará com a fase final do livro. Apesar de ser apenas um filme, a produtora analisa a possibilidade de realizar duas versões, uma "normal" e outra especial para maiores. "Nós estamos ouvindo o que os fãs dizem e eles querem que o filme seja 'sujo'. Querem o mais realista possível", declarou ao site "Collider".
Em fevereiro, a equipe irá para Tenerife, na Espanha, para rodar as cenas da lua-de-mel de Anastasia Steele e Christian Grey.