Nego Di e Lucas Penteado venceram a primeira prova de resistência do "BBB21". A dupla ficou quase 9 horas na disputa e conquistou a imunidade da semana, desbancando os integrantes do time Pipoca Gilberto e Sarah, que deixaram a competição chorando muito, na manhã desta terça-feira (26).
Enquanto a prova estava rolando, Gilberto havia comentado sobre o medo de ser o primeiro a ir ao Paredão. "Vai dar certo, amiga. Vai dar certo. Fica firme, tá? A gente vai conseguir", disse o economista, ponderando se mostrando nervoso: "Eu não quero ir para o Paredão, amiga!". "A gente não vai, a gente não vai!", responde Sarah.
Com prêmio destinado caso vença o programa, Lucas Penteado abraçou Nego Di e os dois foram aplaudidos pelos outros brothers.
Fazendo parte dos primeiros imunes, Projota surpreendeu Tiago Leifert ao vivo ao desvendar o por que apenas seis pessoas estavam reunidas em uma outra casa. Já nesta manhã, o rapper descobriu que Carla Diaz e o sertanejo Rodolfo também estão confinados com o restante dos participantes.
Por conta de um erro, a produção anunciou na TV da casa dos imunes "Carla Diaz confessionário, Rodolffo microfone", dando as diretrizes para a atriz e o ex-marido de Rafa Kalimann. Nesse exato momento que Projota já estava acordado e, ao escutar, contou para o restante dos colegas.
"Aparece ali, Carla Diaz confessionário", contou o cantor. "Ela é linda. Perdi o Fiuk", reagiu Juliette, que ganhou shipper com o filho de Fábio Jr. logo nos primeiros momentos na casa.
Pai de Marieva, de 11 meses, Projota destacou a saudade da família como maior dificuldade no jogo.
"Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha. Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar. A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe. Mas vou sentir falta do meu videogame também", admitiu. Só na história do "Big Brother Brasil", o dono do hit "Cobertor", parceira com Anitta, fez três shows. "Sou bem chorão. Choro muito de emoção, com momentos felizes e marcante", contou.
(Por Rahabe Barros)