O "BBB21 " começa nesta segunda-feira (25) e seis participantes já entrarão na disputa imunizados. Neste domingo (24), Tiago Leifert anunciou os vencedores da votação que escolheu quem não irá ao Paredão na primeira semana do reality. No Camarote, Fiuk, Projota e Viih Tube – que pediu desculpas por vídeo polêmico – foram os escolhidos do público e entrarão no programa com esse privilégio. Já no Pipoca, os vencedores foram Lumena, Juliette e Arthur.
Tiago Leifert ainda explicou que os escolhidos pelo público nesta votação são ficarão juntos com os demais. "Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nessa casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão", revelou o apresentador – que se tornou pai após o "BBB20". Além disso, ele relembrou que os imunes já têm uma missão: vão precisar chegar em um consenso para indicar alguém para o Paredão.
Além do resultado da votação, o "Fantástico" ainda revelou detalhes da casa do "BBB21", que possui decoração inspirada na teledramaturgia da Globo. O banheiro, por exemplo, lembra os camarins da novela "Cheias de Charme". Um dos quartos remete à novela "Cordel Encantado", enquanto o outro quarto é inspirado em "Haja Coração".
O quarto do líder tem decoração medieval, inspirada em "Deus Salve o Rei". Já a parte externa é decorada em alusão às ilhas de Santorini e Mykonos, na Grécia, que já apareceram em novelas da emissora. Diferente do "BBB20", nesta edição – que terá o maior confinamento da história da atração - a cozinha da Xepa e a cozinha Vip ficam no mesmo ambiente.
Uma das surpresas na lista do "BBB21" foi o rapper Projota. O cantor, que se apresentou 3 vezes nas festas da edição passada, acredita que sua maior dificuldade será ficar longe da mulher, Tâmara Contro, e da filha, Marieva, de 11 meses. A menina completa seu primeiro ano de vida no começo de fevereiro e, provavelmente, o cantor não estará com a filha na data.
"Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha. Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar. A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe. Mas vou sentir falta do meu videogame também", admitiu. Ele ainda revelou ser bastante emotivo: "Sou bem chorão. Choro muito de emoção, com momentos felizes e marcantes".
(Por Laís Fernandes)