Atualmente, o capixaba de Conduru mora no Rio de Janeiro há dois anos e dá aulas de crossfit, mas foi jogador de futebol no passado. Ele passou por clubes de relevância no cenário nacional, como Atlético Goianiense e Ponte Preta. Por conta de lesões, deixou a carreira de atleta e se formou em Educação Física. Ao contrário de Karol Conká, que não tem planos de se envolver em romance, Arthur adianta: "O coração é fraco. Se tiver que me apaixonar por mais de uma, ou mais de uma vez por dia, vou me apaixonar".
Consultora de Marketing Digital, a brasiliense se formou em publicidade e fez mestrado em Business. Ela entra solteira no programa e não quer ter um relacionamento durante o período em que ficará confinada. Sarah explica admite um lado manipulador como parte de sua estratégia. "Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar", disse.
Mineiro, João nasceu em Santos Dumont, mas mora há um ano em Extrema, município do sul de Minas, com o namorado. Ele também tem uma loja virtual em que vende cadernos artesanais e quadros feitos por ele e uma amiga. Apaixonado por funk - ritmo que levou a cantora Pocah, confirmada no Camarote, ao sucesso - ele destacou seu lado comunicativo no vídeo de apresentação. "Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...", apontou.
Nascida em Luziânia, cidade do interior de Goiás, Thais se especializou em Odontopediatria e trabalha em uma clínica popular. Recentemente, fez curso de DJ e está solteira. "Sou a rainha das tretas! Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", afirmou a jovem.
Karol Conká: "Eu topei entrar no 'BBB21' porque achei que era uma oportunidade para aprender mais sobre mim, mas também aprender mais sobre as pessoas. Estou me sentindo muito corajosa. Sempre assisti, mas nunca me vi lá dentro."
Carla Diaz: "Esse é o maior desafio da minha vida. Todo mundo me conhece através dos meus personagens desde os meus 2 anos de idade. Quero que as pessoas também conheçam a Carla. Ali serei eu, o tempo todo, e vivendo o que tiver que viver, seja felicidade, tristeza, momentos bons e ruins... ".
Camilla de Lucas: "Nem consigo descrever o que está passando pela minha cabeça. Eu ia me inscrever para este ano, mas, quando vi, o prazo já tinha encerrado. Logo depois foi quando eu comecei a bombar nas redes sociais, e hoje estou aqui como convidada. Ainda não consigo raciocinar direito sobre tudo isso que está acontecendo."
Pocah: "Estou com uma mistura muito grande de sentimentos. Eu me sinto muito corajosa. A minha família me encorajou muito a topar esse desafio e também vejo como uma oportunidade de mostrar ainda mais o meu trabalho. E quem sabe ganhar R$ 1,5 milhão, né?"
Nego Di: "Quando eu recebi o convite, passou um filme na minha cabeça. Lembro de todas as coisas que a gente passa ao longo da vida, até mesmo as dificuldades. Não esperava que pudesse acontecer tão depressa. É uma felicidade, uma benção de Deus."
Lucas Penteado: "Estou concentrado em não cometer nenhum erro. E vamos nessa! Nunca estive tão próximo."
Rodolffo: "Geralmente eu consigo controlar as minhas ansiedades. Por experiência de vida, por ter vivido muitos 'quase', eu costumo ter um domínio maior em relação à ansiedade. Talvez os meus familiares e amigos estejam mais ansiosos que eu. Estou feliz com essa oportunidade."
Viih Tube: "Estar no BBB21 é surreal! Nunca imaginei. Acho que ela só tem a acrescentar na minha vida, na minha carreira, na minha experiência pessoal. Além disso, tenho muitos medos para vencer e lá espero conseguir isso. Estou há muitos anos na internet e quero mostrar um lado meu que as pessoas ainda não conhecem."
Projota: "A ficha ainda está caindo. O pré-confinamento já começa a fazer você se colocar nessa posição e entender a situação onde você está. É uma parada muito louca. Mas eu estou bem empolgado e ansioso. Estou doido para entrar logo."
Fiuk: "Acho que essa participação no BBB21 representa a coragem de me aceitar e ir atrás dos meus sonhos, mesmo com todos os meus defeitos. O desconhecido me fez topar o convite, a vontade da transformação, o novo."
(Por Marilise Gomes)