Confinado no "BBB20", Pyong Lee ainda não sabe do nascimento do filho - sua mulher, Samy, deu à luz Jake no domingo (16) -, mas revelou um sonho com o herdeiro em conversa com a influencer Rafa Kalimann . "Eu sonhei que tava recebendo meu filho do minha esposa, que estava com ele no colo!", afirmou o hipnólogo, que foi alvo de pedidos do expulsão do público por comportamento na festa "Guerra e Paz". "Aleluia! Arrepiei. Seu filho nasceu...", falou a mineira, indicando ter ficado arrepiada diante do relato do colega de confinamento: "Sabia que Deus ia te mostrar. Olha aqui! Olha como eu tô!".
Na sequência, o youtuber se mostrou em dúvidas sobre a data do provável nascimento do bebê. "Eu só não sei que dia...", afirmou. "Hoje!", exclamou Rafa. Pyong, então respondeu: "Acho que pode ter nascido antes... O resto do sonho foi meio bizarro". Segundo o hipnólogo, durante o sono, ele viu seu filho crescer muito rápido. "Estava acelerado... O momento que eu peguei no colo foi um negócio que eu nunca tinha sentido", disse o rapaz.
Muito ativa na web, Bruna Marquezine não abre mão de se posicionar sobre "BBB" nas redes sociais, especialmente em questões que envolvem Manu Gavassi, amiga para quem a atriz indicou torcida desde o primeiro dia do reality. Dessa vez, ela lamentou a postura de Babu Santana com a sister. "Ele foi grosso com a Manu e pegou bem mal e 'falei' pra ele não voltar mais nesse assunto... deixar passar. E não acho que ele é mimado. Óbvio que não. Sempre falei o quanto admiro o Babu, principalmente enquanto artista. Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei que a atitude deles era uma atitude mimada. Acontece", indicou a atriz. Em seguida, Marquezine explicou que não vê o ator como um vilão. "Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo", lamentou.
Durante a madrugada, Thelma não conteve as lágrimas ao sentir dor de estômago. "Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?", perguntou a médica, em tom triste. "Ela está mal...", disse Mari Gonzalez, se oferecendo para fazer macarrão instantâneo. Gizelly, então, criticou: "Passar fome é a mais desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo". As integrantes da Xepa, grupo que tem maior restrição alimentar, foram apoiadas nas redes sociais e, com a hashtag "Fome não é entretenimento", internautas criticaram a postura de Lucas, que não colaborou com estalecas para a compra semanal.