Já confinada para entrar no "Big Brother Brasil 20", Manu Gavassi tem uma torcedora eufórica que já está agitando a web antes mesmo do reality show começar. Neste sábado (18), ao saber que a amiga seria mesmo uma das participantes do programa, Bruna Marquezine reforçou a sua torcida. Pelo Twitter, a artista mostrou as mensagens que enviou para Manu pelo WhatsApp na sexta-feira - e não foram respondidas pelo fato da artista já estar confinada no hotel. "Amiga, você vai pro BBB?", questionou. E insistiu: "Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesmo que eu to falando?". Neste sábado, ao saber que Manu foi mesmo escalada para o programa, Bruna enviou novas mensagens, desabafando: "Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket pra desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã".
Mesmo sem resposta, a atriz, que está curtindo férias na Disney ao lado de amigos e da irmã, Luana, continuou enviando mensagens a Manu Gavassi. "Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar Pay-Per-View. Ai... saudade! Te amo. Pare de me ignorar". Na vigésima edição do reality show da Globo, além de famosos que foram convidados para integrar o grupo Camarote, outro grupo, o Pipoca, será formado por pessoas que se inscreveram para participar do programa.
Durante um bate-papo com a influencer Mica Rocha, Manu Gavassi afirmou que Bruna Marquezine é seu crush. "Minhas amigas vão ficar com ciúmes... A Bruna é leonina com ascendente em Touro. Vou escolher a Bruna, pelo amor de Deus!", brincou. Ao ver a declaração, a atriz se divertiu com a escolha: "Ainda bem, Manoela. Ainda bem". Perguntada se beijaria a amiga famosa, Manu desconversou: "Que polêmico! Essa manchete vai ser muito polêmica, não sei se a gente quer essa manchete".
Depois de passar o réveillon na Bahia e aparecer de biquíni em fotos e vídeos e com looks que deixaram seu corpo em evidência, Bruna Marquezine foi alvo de críticas e rebateu alguns comentários de haters que a chamaram de anoréxica. "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa", afirmou. Em outra postagem, a artista esbanjou autoestima: "Vão ter que aturar minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência".