Marcela não consegue mais esconder que está balançada por Daniel. Desde a chegada do ator no "Big Brother Brasil 20", a médica tem se aproximado cada vez mais e, na última festa, o clima entre os dois esquentou. Mas um affair fora da casa e a diferença de idade deles tem sido empecilho para a sister. "Nada a ver isso estar acontecendo. Onde que eu to com a cabeça, pelo amor de Deus", desabafou chorando para Gizelly, sem saber que a amiga está apaixonada por ela.
O bate-papo entre as duas aconteceu na madrugada desta terça-feira (11). Gizelly quer saber mais sobre os sentimentos de Marcela. "Você se apaixonou por ele?', perguntou a advogada. "Não, né?", respondeu a obstetra. "Você quer ficar sempre perto dele? Quer beijar na boca dele ou ter ele por perto?", insiste a advogada. "Não sei se é carência. Não estou entendendo. Quero beijar na boca dele, mas não dá amiga. Ele tem 22 anos, ele é uma criança. Eu tenho todo um contexto lá fora e o que eu estou fazendo, jogando tudo pro alto por um negócio que se não fosse aqui dentro talvez jamais aconteceria. Por isso estou assim. Não sei. Não sei se a gente fica carente só aqui, sabe? É tudo muito intenso, é muito louco e a pessoa é igual a eu. É absurdo", explicou a loira, que a colocou apenas no posto de amiga dentro do reality.
Gizelly não vê a diferença de idade como um problema e tenta aconselhar Marcela. "É só nove anos mais jovem, marcela. Ai você vai ficar sofrendo por causa disso agora?", indagou. Entretanto, a advogada alertou que o gaúcho pode estar mal-intencionado e próximo de Marcela apenas para se promover no jogo: "Não vejo maldade no Daniel, mas a gente não sabe. Já se queixou também? E ele é ator, né?". "Pra mim ele parece ingênuo. Agora que você falou eu fiquei pensando: alguém tão ingênuo assim vem pro 'BBB'?", analisou a médica. Vale lembrar que Daniel entrou no programa através do voto do público que acompanhou a Casa de Vidro. Instalado em um shopping carioca, tanto ele, quanto Ivy, cuja semelhança com a ex-BBB Talula impressiona, tiveram informações privilegiadas sobre o que estava acontecendo na casa, incluindo a saída de Petrix por assédio e favoritismo de Marcela a levar o prêmio final.
(Por Rahabe Barros)