Felipe protagonizou uma série de discussões na festa do Líder. Na madrugada desta quinta-feira (06), as mulheres da casa se reuniram para explicar sobre como seu comportamento machista e as tramoias contra as sisters está sendo malvisto pelo público do "BBB20". "As pessoas que passaram pela Casa de Vidro, e não foi nem uma, nem duas nem cinco, foram absolutamente todas, estavam revoltadas com vocês. Elas disseram pra gente entrar e alertar as meninas sobre os comentários machistas seus, do Lucas, Hadson e Petrix", revelou Ivy, recém-chegada ao programa após eliminação do ginasta Petrix Barbosa.
Protagonista do primeiro beijo do programa, Felipe não se controlou mediante as críticas e pediu para que o colocassem no próximo Paredão. "Só não quero ser julgado pelo que o Hadson fez", disse, fazendo referência ao "teste de fidelidade" que planejaram contra Mari Gonzalez. Mas a treta começou mesmo quando Prior recebeu uma chamada de atenção de Bianca Andrade. Por não acreditar no "jogo de sedução" e não ficar a favor das mulheres, a blogueira ficou bastante preocupada ao saber de Ivy que os telespectadores estão desapontados com ela. "Eu estou tomando no meu ** e vai ser isso quando sair daqui. Eu dei ouvido a vocês, sendo que o povo lá fora está vendo. O que você fez ofende. Lá fora você vai entender", disparou. "Eu quero você até o final do programa, porque uma hora você vai me pedir desculpa", rebateu o brother.
Após conversa, Daniel saiu em defesa de Bianca Andrade ao ver Felipe debochando. "Tu não pode tratar as mulheres assim, tu é um retardado", gritou o novo confinado. "Me bota no paredão, cara. Vocês caíram na minha armadilha. Me julguem, me indiquem", debochou Prior, caindo na gargalhada. Chorando, Boca Rosa lamentou não ter confiado em Marcela. "Eu não vou mentir, estou me sentindo excluída com as meninas. Eu entendo, a Marcela é um anjo, ela tenta. Mas não é algo natural pra elas, porque eu não estava lá quando tudo aconteceu. Eu fui a única que não apoiei elas. Estou muito mal com isso", admitiu, sendo consolada por Pyong e Guilherme, que foi tirar satisfações com Felipe: "Cara, porquê você foi falar com a Bianca? Ela está mal o dia todo, fragilizada, e você foi provocar a menina. Ela saiu chorando, o que você disse pra ela? E por qual motivo, cara? Isso não se faz". "Pois vai fazer o quê, me agredir?", enfrento Prior.
Mas não parou por aí, o paulista seguiu desse para um outro desentendimento. Desta vez, ele fez acusações contra Gizelly e chamou advogada de "mentirosa" e "falsa". "Você não tem o meu respeito", acrescentou Felipe. "Se eu falar o que eu sei a casa cai. Fala os passos que você falou pra mim que ia fazer. Dominar, enganar... o que mais você me disse?", retrucou ela, aos berros. Felipe insistiu que estava certo e pediu para que o mandasse para a berlinda: "Quero que vocês me coloquem no paredão. Vote em mim, por favor. Vocês vão aprender com o próprio erro. Vocês ainda vão olhar na minha cara e me pedir desculpas".
(Por Rahabe Barros)