Rafa Kalimann abriu jogo sobre sua relação com Bianca Andrade em conversa com Manu Gavassi, queridinha de Bruna Marquezine no "BBB20". Em conversa, a influenciadora relembra as pazes que as duas fizeram após briga na primeira festa e explica que tudo é por convivência. "A galera deve estar me achando a maior falsa. Eu perdoei de coração aberto para que a gente tenha uma boa convivência, mas nunca vou confiar e também não acredito na verdade. Fica o respeito e o bom senso de convivência, mas amizade eu não quero ter", disse. O afastamento ficou mais forte depois de revelarem o "jogo de sedução" planejando pelos homens da casa contra Mari Gonzalez e Boca Rosa ter duvidado de que o plano fosse real.
Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa comemorou a união entre as mulheres e ainda disse torcer por Bianca Andrade apoiá-las em momento delicado. Já Cleo acredita que a blogueira está sendo vítima. "A Bianca é uma mulher. Ela pode estar passando pano e pode não estar entendendo um monte de coisa, mas é uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem. Porque é muito ruim ser a vítima. Muito ruim estar do lado do oprimido, se sentir impotente e fraco. Mas torço para que a Manu, Marcela e Gi consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra", comentou.
Gabi Martins se junta as colegas na varanda da casa. As duas, então, perguntam a loirinha sobre sua opinião na discussão envolvendo os brothers. "E sobre o Lucas e o Prior, o que você acha?", pergunta Mari. "Eu acho que dois meninos que foram na onda dele", diz Manu. "É, acho que eles não têm tanta culpa. O Prior também, não acho, não. O Prior, eu acho que é o mais tranquilo", responde Gabi. "Eu acho que ele é um menino que foi na onda. O Lucas eu acho que quando a gente chegou", acrescenta Rafa Kalimann. O bate-papo toma novo rumo e as influenciadoras começam a opinar sobre as meninas, as mesmas que revelaram o "teste de fidelidade" a elas. As integrantes do Grupo Camarote acreditam na história contada pela ginecologista. "Eu não tenho dúvidas do que a Marcela falou", comenta Gavassi. "Para que elas iam inventar isso?", questiona Gabi. "Mas os meninos estão com ódio dela. O Prior, o Lucas...", diz Mari. "Essa é a reação de quem está com medo", responde Manu.
(Por Rahabe Barros)