A formação do segundo Paredão do "BBB20" deixou os ânimos à flor da pele neste domingo (02). Depois da Globo negar agressão de um dos participantes, Tiago Leifert anunciou que a prova Bate e Volta iria ser cancelada e, com isso, Petrix, Pyong, Babu ou Hadson darão adeus ao tão desejado prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Mas o parquinho pegou fogo mesmo quando Gizelly e Marcela revelaram o jogo de sedução dos brothers para que Mari Gonzalez fosse malvista fora do programa. Em meio às lágrimas, a ex-panicat pediu: "Eu estou mal, me deixa chorar, por favor".
Bianca Andrade puxou o grupo das meninas e foi tirar satisfação com Hadson. "Você está sendo sincero comigo e com a mari o tempo todo? de coração?", perguntou a blogueira. "Que plano é esse de ferrar o namoro da Mari? O que você planejou pro namoro dela", pergunta Flayslane. "Eu votei hoje em você porque aquele dia que vocês disseram que a estratégia que era pra fu** elas lá fora para mim foi o fim", entregou Marcela. "Ele jogou verde em você pra saber se estava do nosso lado ou não", explicou Felipe, protagonista do primeiro beijo da edição. "Isso é falta de caráter", rebateu Mari aos prantos.
Prestes a receber novos integrantes da Casa de Vidro, Hadson foi às lágrimas no meio das acusações. "As meninas têm um bloqueio muito grande comigo, porque acham que eu sou machista, acham que sou ignorante, sou arrogante ou aquilo ou outro. Agora, fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso aí dói. Eu não consigo ter raiva delas, porque, para mim, elas estão doidas", disse o ex-jogador de futebol. Em seguida, ele se justifica para Bianca Andrade: "Eu estou muito chateado com essa situação, porque eu vou sofrer muito lá fora se eu sair. Mas acho que não vou sair. Sofri isso desde pequeno, pelo jeito de ser, marrento, postura agressiva. Essas meninas estavam perdidas. Se, em algum momento, elas vieram falar comigo, foi porque elas pediram ajuda para mim por eu entender o jogo".
Mari Gonzalez ficou firme em acreditar no que as sisters disseram, mas Bianca Andrade defendeu Hadson. "Elas falam que eu tenho que ficar do lado delas porque a gente tem que se unir. Não é possível. Olha o jeito que ele fala? Você acha que ele está sendo falso? (...) Elas ficaram inseguras quando a gente veio para cá. Você tinha que ver a algazarra que fizeram. 'Ah, girl power'? Sou realidade, cara. O que o cara falou? Isso é muito grave, falar isso. A Manu 'ainda bem que eu não troquei com essas pessoas'. E eu tô pensando, gente, você tem que ser muito retardada, não é possível", disparou. Na web, os internautas se revoltaram contra a atitude da carioca e a tag #forabocarosa ficou em primeiro lugar no Twitter.
Em seguida, Mari Gonzalez se queixou da falta do apoio da influenciadora durante a polêmica. "Eu não tenho que ficar me explicando com você. Eu sou sinistra, se fizer algo com amiga minha eu to junto. Você já pensa diferente de mim, se fosse com você, estaria com você. A gente está sendo amiga aqui, mas não é minha amiga da vida. E tudo bem, mas eu sou fiel. Dou a cara a tapa, sou assim na vida", disse. Sem rebater, a youtuber minimizou: "É isso, cada um tem um jeito".
(Por Rahabe Barros)