Morando temporariamente nos Estados Unidos, Marina Ruy Barbosa acompanhou de pertinho o espetáculo de Jennifer Lopez e Shakira durante os intervalos da 54ª edição do Super Bowl, realizado neste domingo (02), em Miami. Pelas redes sociais, a atriz se deparou com uma notícia que incitava a disputa de quem fez a melhor performance entre as duas estrelas internacionais e reprovou. "As duas! Pra que a competição de uma ou outra? Cada uma com sua historia, personalidade, jeito...", criticou.
Não é de hoje que Marina Ruy Barbosa se mostra avessa as competições criadas nas redes sociais. "Uma coisa que deveria parar inclusive na internet é essa coisa de 'você prefere x ou y?', 'Ah, fulano é tapete de ciclano'. Não precisa gente. Exalte seu artista favorito sem menosprezar outro", pediu. No fim do ano passado, o nome da ruivinha foi envolvido em polêmica entre seus fãs e os admiradores de Bruna Marquezine. A ex de Neymar sofreu duras críticas mesmo negando qualquer rixa entre as duas, apenas afastamento por ritmo de vida diferentes. "Eu não me responsabilizo pelo o que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega", disparou Bruna.
Em seguida, Marina Ruy Barbosa voltou a pedir pelo fim da rivalidade entre as mulheres. "As pessoas sempre incentivam e chocam um total de zero pessoas. Galera, isso não é saudável. Ninguém está participando de uma corrida da vida, sabe? Cada um do seu jeito, no seu espaço e no seu tempo", comentou. A artista da TV Globo também se posicionou quando o assunto foi linchamento na web. "Confesso que sempre tenho um pouco de medo...", disse.
Viajando, Marina Ruy Barbosa admite que não te acompanhado o "Big Brother Brasil 20" com frequência, mas tem visto os vídeos repercutidos na internet. A atriz se mostrou a favor da união das mulheres dentro do reality e ainda mandou recado para Bianca Andrade. "Óbvio que estou do lado das mulheres e torcendo para que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas", declarou, fazendo referência ao episódio deste último fim de semana. Após formação do Paredão, as sisters descobriram o "jogo de sedução" contra Mari Gonzalez e foram tirar satisfação. A influenciadora de beleza não deu suporte a amiga e ainda criticou a forma como a "revolta" foi conduzida. "Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no 'BBB'! A gente tem que ter paciência pra explicar e demonstrar realmente o que são atitudes feministas. Nem todas aprendem na mesma velocidade que a gente sabe. Esse machismo nojento é enraizado e precisava ser derrubado", completou Marina.
(Por Rahabe Barros)