Fora do confinamento do "Big Brother Brasil 20" após sua eliminação, o youtuber e hipnólogo Pyong Lee falou pela primeira vez sobre a intimação da Polícia Civil do Rio para depor na investigação de que teria praticado assédio contra Flay e Marcela na festa "Guerra e Paz", atitude que gerou até pedidos de expulsão nas redes sociais. "Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso. Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso", disse o hipnólogo em entrevista ao "UOL".
Segundo o ex-BBB, ele imaginava que teria que responder às consequências legais,tal como aconteceu com o ginasta Petrix. "Aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos. Quando o ser humano erra -e todo mundo erra- é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora", assegurou o marido de Samy Lee.
Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Pyong priorizou ficar com sua família - ele conheceu o filho, Jake, nascido quando ele ainda estava no BBB e mostrou o momento em um vídeo fofo na web. E, por conta da pandemia de coronavírus, está de quarentena voluntária com a mulher e o bebê em sua casa. "É muito maluco que eu saí de um confinamento e entrei em outro. Só que esse confinamento está sendo muito prazeroso e muito legal, estou totalmente focado agora nesse momento família. Estou curtindo o meu filho, aprendendo a cuidar do Jake", avaliou.
Considerado por muitos telespectadores um dos maiores jogadores de todos os tempos do "BBB", ele ainda deu sua opinião sobre a final do reality. "Posso dizer que a Rafa, a Thelma e a Manu são fortes concorrentes", afirmou Pyong, citando a líder da semana, que protagonizou uma discussão com a emparedada Flayslane na noite de segunda-feira (23).
Questionado sobre as chances de Felipe Prior, arquiteto com quem teve momentos de rivalidade no jogo, e Babu Santana, Pyong também pontuou: "Eu acho que o Prior pode chegar na final, mas não acho que ele ganhe. Nem ele, nem o Babu. Essa é a minha leitura atual, prevendo uns cinco episódios".
(Por Marilise Gomes)