Pyong viveu um momento muito especial nesta quinta-feira (19). O ex-participante do "Big Brother Brasil 20" viu o filho pela primeira vez, já que o bebê nasceu enquanto o hipnólogo estava confinado. O youtuber compartilhou o encontro aguardado em vídeo no Instagram e encantou o público. "Conhecendo meu filho Jake", celebrou na legenda da publicação. No registro, o brother aparece sentado em poltrona no quarto do herdeiro de 1 mês enquanto recebe o menino nos braços.
O início do vídeo caseiro mostra o hipnólogo ansioso para ver o filho, Jake, pela primeira vez. "Preparado pra conhecer seu filho?", questionou Sammy, mulher de Pyong. O artista confessou estar nervoso e ter medo de fazer algo errado. O youtuber ainda ficou emocionado ao escutar que estava prestes a conhecer o pequeno. "Vou lá buscar ele e pedir pro meu pai gravar eu te entregando ele", detalhou a mãe de Jake.
Sammy tentou tranquilizar o marido no momento prévio ao encontro dos dois. Na ocasião, Pyong não conseguiu conter as lágrimas pelo nervosismo e emoção. "Calma, vida. Respira. Vai dar tudo certo. Está parecendo que você está indo tomar injeção. A não, é verdade, você fica muito pior", brincou a cantora, para tentar destrair o amado. Na sequência, ela deu algumas instruções para o hipnólogo. "Só não assusta ele. Você sabe pegar, fica tranquilo. Está tudo bem", pediu.
Na imagem seguinte, Sammy aparece com o filho no colo entregando para Pyong, que teve sonho com o bebê após o parto da mulher. "Vamos conhecer o papai, filho? Papai! Olha o papai, filho. O papai está chorando", brincou a cantora que, na sequência, ainda comparou o herdeiro com o marido: "Quem é essa pessoa de olhos fechados igual ao meu? Olha lá".
O ex-BBB ficou emocionado e questionou algumas coisas sobre o filho. Entre elas, o hipnólogo quis saber se o menino poderia reconhecê-lo de alguma forma. "Ele já ouviu a minha voz?", questionou o youtuber que recebeu uma resposta afirmativa da esposa e continuou: "Filho! Jake, é o papai!". Na sequência, Sammy se divertiu ao ver as caras e bocas do bebê com direito um sorriso do menino. "Olha a cara dele! (risos) Relaxa, porque ele fica olhando assim para mim também. Ele é bravo, nasceu assim", detalhou.
(Por Ana Clara Xavier)