A relação de Lucas e Jéssica tem sido assunto de conversa dentro do "Big Brother Brasil 18". Nesta quarta-feira (31), o cearense eleito "crush" da web na estreia do reality estava conversando com a personal trainer na piscina. Ele notou que sua colega de confinamento estava chateada e perguntou o que tinha acontecido. Após afirmar que não era nada grave, ela acrescentou, em tom bem humorado: "O que você quer? Um beijo e um queijo?". Depois, ganhou um abraço de Lucas.
Na sequência, Lucas foi para academia com Breno e falou sobre seus sentimentos com o goiano com quem Ana Clara não quer formar casal após beijo em festa. "As 'minas' ficam me tendo como um cara muito bacana, o príncipe... É uma bola de neve que pode criar uma imagem muito negativa sobre mim", afirmou o cearense, cuja noiva, Ana Lúcia, já revelou que não perdoaria uma traição na casa mais vigiada no Brasil. Ele ainda afirmou ter se interessado pela ex-ginasta, natural de Santa Catarina: "Atração houve, não vou ser hipócrita. Se eu quisesse ter ficado com ela, poderia... Pelo contexto".
Na conversa, ele também esclareceu que, se não tivesse um relacionamento aqui fora, poderia cogitar um romance. "Se fosse outra situação, eu já teria conversado melhor. O grande lance é que ela não é só uma menina bonita, ela é inteligente, legal, gente boa. Eu gosto disso", explicou o modelo, acrescentando: "Se perguntar para casa inteira, todo mundo vai dizer que ela (Jéssica) é a mais bonita, até a mulherada vai dizer. Imagina minha mina vendo isso", disse mencionando a participante salva por Paula do paredão entre Mara e Ana Paula.
Lucas se mostrou firme da decisão de não se envolver com a loira: "Entrei aqui e não quero ficar com ninguém, não tenho essa pretensão. Eu gosto da minha noiva. Por isso que eu saí das brincadeiras. Se fosse o contrário, eu ficaria irritado", ponderou. Com o apoio de Breno na decisão, ele listou os contras de um relacionamento no BBB. "Eu perco três coisas importantíssima: a minha imagem como homem, vou ser taxado como homem que não tem respeito. Eu conheço a mulher que eu tenho. A segunda coisa é perder minha noiva e a terceira, a família dela... Nossa!", exclamou.
(Por Marilise Gomes)