O primeiro Paredão do "BBB18" foi formado no domingo (28). Indicada pelo Líder Mahmoud, Ana Paula enfrenta Mara para continuar no programa. Jéssica recebeu 7 votos da casa, mas conseguiu escapar da berlinda depois de Paula usar o Poder do Voto e retirá-la da disputa. No confessionário, Ana Paula pediu ao público para continuar no "BBB" e lembrou o mal-estar com o Líder da semana por chamá-lo de "viado". "Estou aqui sendo eu mesma, então quero pedir que vocês percam um tempinho do dia para me deixarem ficar aqui. Esse é meu sonho. Estou muito transtornada, e quero que todos vocês saibam que eu não sou homofóbica, de jeito nenhum."
Em seguida, em conversa com Patrícia, Ana Paula se mostrou incomodada pela indicação e voltou a reclamar: "Esse cara não faz ideia, ficar me colocando como homofóbica. Não teve nada disso em momento algum".
Depois da briga por causa da Prova da Comida, Mara disse que não gostou da justificativa de Mahmoud para enviá-la ao Paredão. "Ele falou que eu falei mal da família Lima, passou total do grau da ética", disparou. A cientista política ainda disse que o Líder era amigo de Paula. Porém, a participante não gostou e rebateu: "Meu bem, vamos lá. Eu tenho amizade de mesma intensidade com todo mundo aqui. Não tem ninguém que é mais meu amigo. Cheguei aqui agora e estou conhecendo todo mundo".
Ana Clara e Ayrton foram os escolhidos do público para permanecer no programa. Os dois integrantes da Família Lima agora competem como uma só pessoa. A Youtuber, porém, não ficou satisfeita com a novidade e reclamou com os brothers: "Eu achei horrível isso da gente ser uma pessoa só". "E se eu fizer uma cagada? Meu pai leva junto? Isso não é legal para ninguém. Eu sou uma pessoa e ele é outra com pensamentos e atitudes diferentes. E se não concordarmos no voto? Eu não gostei disso. Não mesmo", garantiu.
(Por Tatiana Mariano)