Ana Clara não está certa se deveria ter beijado Breno na festa Alto Astral, no "BBB18", na madrugada deste sábado (27). Em conversa com Mahmoud, a estudante de jornalismo declarou que não está tranquila com o que aconteceu. "Eu to incomodada com o fato de poder sair hoje, e também estou bitolando em minha cabeça se eu fiz merda em ter ficado com ele", declarou a integrante da Família Lima. O Paredão para saber quem são os dois que continuarão no reality show acontecerá neste domingo (28).
Ana Clara acordou neste sábado sem lembrar o que havia feito na noite anterior. Após tomar café da manhã com os brothers, ela foi para o lar da Família Lima e acabou discutindo com os pais por causa da bebedeira na festa. Jorge, primo de Ana Clara, contou que precisou tomar conta dela para que não fosse para o quarto com Breno. Neste domingo, o assunto voltou à pauta. Conversando com os tios, mas com a prima presente, Jorge declarou: "Ela não fez nada absurdo. Ela fez o que ela faz em festas no cotidiano. Ficar, beber e se divertir. O meu medo ali foram outras coisas e que nem chegou perto de acontecer porque eu estava ali". "Como você quer determinar uma coisa que você nem sabe e falar isso pros meus pais? Criou um problema", rebateu Ana Clara.
Pai de Ana Clara, Ayrton reclamou por Eva ter voltado a citar o ocorrido na festa, "Já tinha conversado sobre isso, tocou de novo no assunto", reclamou ele, cuja intimidade com a filha foi motivo de críticas nas redes sociais. "Eu tenho esse direito", rebate Eva. "Ela tem esse direito, ela é mãe", respondeu Jorge. "Foi necessário, tia. Porque você não pode se omitir, você precisa falar", disse o primo, que se surpreendeu ao ouvir o tio dizer que votaria na própria mulher para o Paredão.
Em conversa com Paula e Mahmoud, Ana Clara contou que os pais estão distantes após as discussões sobre a bebedeira. "Não estão falando comigo direito", lamentou ela. "Oxi... Pai e mãe é isso", respondeu a mineira. "Mas aí eu não vou fazer minhas coisas?", reclamou a youtuber, que disse que não houve orientação dos pais sobre se relacionar no confinamento. "Falaram para eu tomar cuidado com a bebida e pronto. A única coisa que falaram para não fazer era misturar bebida. Aí eu falei: 'Seu eu estiver com vontade, eu vou misturar'", contou a estudante de jornalismo.